quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Sai o resultado do prêmio literário Escritor Flávio Paiva - 2012.


4º Prêmio Literário Escritor Flávio Paiva foi realizado durante o dia 19 de março a 27 de abril em quase todas as escolas públicas e particulares do município de Independência, entre os alunos de 12 a 17 anos. O tema escolhido foi “Vantagens e desvantagens da tecnologia na nossa vida”. O aluno poderia concorrer a qualquer categoria: Crônicas, Poesias, Contos e Literatura de Cordel.

O Primeiro colocado ganhou um Notebook, o segundo colocado ganhou um DVD e terceiro colocado um MP3.

A entrega da premiação será no dia 11 de agosto, às 19h00min na sede da ONG História Viva – Rua Cícero Justino, 140 – Batalhão – Antiga RFFSA. A premiação contará com a presença do Escritor e Jornalista Flávio Paiva.

Um comentário:

Unknown disse...

Quero parabenizar o Paulo Italo Rufino Saboia por essa importante conquista, do 1° lugar do Prêmio Literário Escritor Flávio Paiva e desejar que essa conquista sirva para você Paulo Italo, como estímulo para continuar cada vez mais se dedicando aos estudos e acreditando sempre que você é capaz, pois essa é uma de muitas conquistas que virão. Tenha objetivos, faça planos, defina metas de como alcança-los, seja otimista e jamais pense nos obstáculos, pois embora eles apareçam você será capaz de supera-los, e acredite que aquilo que você for capaz de planejar, também será capaz de realiza-los. Tenha sempre fé, otimismo e ação, que certamente serás bem sucedido em sua vida. Parabéns por essa importante conquista!!!
Um Abraço Irailson

Postar um comentário