QUEM SOMOS

Membros da ONG História Viva - Fundada em 2007.



ONG História Viva é uma entidade Organização Não Governamental sem fins lucrativa e filantrópica. Instalada no "antigo" prédio da Estação - Batalhão - em Independência - Ce, voltada para a preservação da História Local e o incentivo cultural, Educação, interação social e o incentivo à Leitura. 
A ONG HIstória Viva desenvolve projetos de valorização e manutenção das manifestações culturais existentes em Independência. Buscamos possibilitar ações de capacitações, pesquisas, produções e difusão das manifestações culturais, consolidando o potencial artistico, culturais e educacional das crianças e jovens independenciano. O Espaço Cultural História Viva utilizando como palco destas ações em beneficio aos independencianos. Dispomos uma Biblioteca Comunitária com mais de 2.000 livros, um amplo espaço para  leitura, Casa da Memória e um Cineclube Estação. Buscamos a cada dia nos consolidarcomo um centro realizador em Arte, Cultura e Cidadania.   
Contato: (88) 92479550 – (88) 99745540

2 comentários:

Anônimo disse...

muito massa ese trabalho q vcs faz

Anônimo disse...

Olá, lí uma postagem no facebook sobre leitura terapêutica realizada por voluntários em hospitais e gostaria de receber sugestões de que tipo de histórias se encaixam para pacientes com quadros de: depressão, ansiedade, angústia e fobias em geral, ou seja, aqueles que se encontram hospitalizados ou em casas de repouso Obrigada!

Postar um comentário