sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Inaugurado o Templo Sede da igreja Assembleia de Deus na Ematuba

NOTICIA E FOTO: ARNALDO CÂNDIDO.

Novo Templo da Assembleia de Deus em Ematuba.

Após aproximadamente 27 anos de evangelismo no distrito de Ematuba, a Igreja evangélica Assembleia de Deus inaugura seu primeiro templo, durante estes vinte e sete anos, dos quais vinte e três estiveram sob o cuidado do evangelista Antônio Elias, quando em 2009, por motivo de força maior e em acordo com o templo central entrega o campo, e este campo passa a ser agregado ao campo de Independência, pastoreado pelo pastor Sóstenes Fernandes.

Que envia para lá o missionário Denivaldo, vindo do estado de Pernambuco, após um intenso trabalho de quatro meses  evangelização é substituído pelo missionário Getúlio, que passa onze meses até retornar a São Paulo, surge ai então o convite do Pastor Sóstenes para o retorno do missionário Denivaldo, só que desta vez para regularizar como campo independente, o convite logo foi aceito, e tinha um grande desafio, a construção do templo, com o terreno já comprado pelo Pastor Sóstenes, deu-se inicio então no dia 20 de agosto de 2010, desafio este  que foi vencido com Cristo dois anos depois.

 Esta grande festa de inauguração contou com a presença do Pastor Carneiro da Assembleia de Deus (Montese) de Independência, com grande caravana, do Pastor Aluizio Nunes da AD de Itatinga, e representando o Pastor João Bezerra, presidente das ADs do Ceará, o Pastor Luis Carlos da AD de Itarema. Também presentes, o missionário Getúlio, o Evangelista Antônio Elias e o Pastor Sóstenes Fernandes Paulino idealizador deste projeto. Além das autoridades eclesiásticas, e fieis de igrejas vizinhas, estiveram  presentes  alguns representantes políticos e parte da comunidade local.


Além do templo sede inaugurado em Ematuba, este campo compreende ainda as congregações nas localidades de São Joaquim, Oriente.





    PASTOR DENIVALDO E
     família


4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Pr. Denivaldo, é lamentável 27 anos sem um templo, mas tudo tem o seu tempo diz a palavra de Deus.

Daniel Pires disse...

ALGUEM DE EMATUBA SABE INFORMAR QUAL O NUMERO DE PESSOAS APROXIMADAMENTE VIVE NESSE DISTRITO?

Anônimo disse...

HÁ MUITA GENTE TENDO VISÃO E REVELAÇÃO DE SER PASTOR E MISSIONARIO EM CIDADES GRANDES E PROSPERAS, MAS NÃO SEI PORQUE NINGUEM TEM ESSAS VISÕES E REVELAÇÕES PARA TRABALHAR NESTES INTERIORES SECOS E POBRES!! SERÁ QUE AS ALMAS DESSES SERTÕES NÃO SÃO IMPORTANTES PARA JESUS?

Daniel Pires disse...

Alguem ai sabe o número do telefone do pastor Denivaldo, por favor postar no blog, eu preciso falar com ele...

Postar um comentário