terça-feira, 13 de setembro de 2011

Yane Ventura - Garota Simpatia 2011.

Esteve em nossa cidade a Garota Simpatia 2011 na TV Diário, a jovem Yane Ventura, bonita, charmosa e simpatia, a jovem paralisou a cidade, sempre sorridente atendeu a todos e tirou fotos com os fãs. Uma das mulheres mais bonitas do Ceará, Yane Ventura é uma jovem com os pés nos chão, sabe que o sucesso é passageiro e por isso não se ilude com a fama, o importante na vida dela é os estudos.

Yane Ventura recebeu a equipe do BLOG na casa de sua amiga Raylla Rebecka, a jovem beldade veio descansar um pouco da maratona de compromisso que tem depois da vitória do Concurso da Garota Simpatia 2011.

Independência parou para ver Yane Ventura, foi durante toda a semana motivo de debates e comentários nas calçadas na cidade.

Entrevista com Yane Ventura

Ricardo Assis – Yane Ventura, como iniciou sua carreira de modelo?

Yane Ventura – Quando eu era menina, minha mãe me colocou em uma escola de modelo, desde criança que tenho essa idéia de trabalhar do mundo da moda, mas o que eu mais gostava é de ser fotografada e, principalmente, cantar...eu adoro cantar.

RA - Como é conciliar a vida profissional com os estudos?

YV – Na realidade, gosto de fazer as duas coisas... Logo estudo pela manhã, não é tão difícil, a vida profissional faço sem prejudicar os meus estudos.

RA – A vitória do Concurso na TV Diário, Garota Simpatia, o que trouxe de positivo para sua vida?

YV – É gratificante ser reconhecida entre várias garotas, essa vitória é apenas uma vitrine para outros projetos que tenho para minha carreira.

RA - Como foi o dia da apresentação?

YV – Foi legal, chegamos ao estúdio por volta das 9:00 hs, fiquei muita ansiosa. Todas as meninas mereciam ganhar, foi bem legal. Não deixei a ansiedade me atrapalhar.

RA – Depois da vitória, de ser a Garota Simpatia 2011, o que mudou em sua vida?

YV – Bem, primeiro o reconhecimento pelas pessoas, é gratificante você ser reconhecida na rua, na faculdade e em outros locais.

RA – Você já tem algum contrato?

YV – Ainda não, estou começando agora, devo tomar cuidado para não sofrer algum tipo de golpe. Reconheço que sou iniciante na carreira de modelo, mas espero logo aparecer outro trabalho.

RA – Como é ser uma das mulheres mais bonitas do Ceará?

YV – Bem, na realidade não me acho uma das mulheres mais bonitas do Ceará. Sei que a fama é passageira, tenho tomado cuidado com a vaidade, o mais importante para mim é terminar meus estudos.

RA – Você pretende dar continuidade a carreira de modelo?

YV - Sim, pretendo fazer mais cursos nesta área, mais repito o meu foco é terminar minha faculdade.

RA – Como foi a divulgação do seu vídeo no Concurso?

YV - Olha.. Foi muito legal, eu fiz algumas divulgação para meus amigos e depois foi os amigos dos amigos... Foi realmente muito legal, quero aproveitar e agradecer a todos que votaram em mim, obrigada.

RA – O que é preciso para ser modelo?

YV – Bem, beleza e altura são essenciais, mas talento também é preciso, nesta vida de modelo você recebe muito Não... Mas se você procura alcançar um objetivo na vida, você vai conseguir.

RA – Foi gratificante?

YV – Ainda está sendo gratificante... a ficha ainda não caiu, estou vivendo um sonho.

RA – Você pretende apresentar seu trabalho no sudeste (rio-sãopaulo)?

YV – Sim, se aparecer oportunidade irei sem duvidas...

RA – Você tem o apoio da família?

YV – Puxa vida, minha mãe tem me ajudar muito, ela é muito especial para mim. Realmente, meus pais me apóiam muito. Gosto muito de minha mãe.

RA – Você comentou que chegou a cantar em uma banda?

YV – Foi sim, cantei na banda Cheiro e Xodó...adoro cantar.

RA – O que achou de Independência?

YV - Amei a cidade... Independência tem um povo muito carinhoso e receptivo, gostei muito...quem saber um dia venho morar aqui(risos).

RA – Faça suas considerações finais?

YV – Gostaria de agradecer a todos que votaram em mim, aos meus amigos de Fortaleza, muito obrigada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário