quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cadê?

As maquinas sumiram...


Quem visitou a cidade de Independência no mês de julho percebeu claramente que a BR 226 que corta a cidade estava totalmente cheia de buracos. Crateras de até 5 metros precisam ser desviadas pelos motoristas que eram obrigados a utilizar a mão oposta da via para fugir dos buracos. Cerca de 48 quilômetros em baixa velocidade da cidade de Cruzeta a Independência e mais 48 km aproximadamente de Independência a Crateús, pois o motorista ficava com a visão prejudicada pelo barro que toma o lugar do asfalto.

A BR-226 na pista de Cruzeta a Independência há um grande número de acidentes em morte, principalmente, na no trecho na Serra do Belém, sem duvidas era o trecho considerado mais crítico

Uma empresa começou a fazer a reforma durante meses havia uma grande movimentação de maquinas e pessoas trabalhando ao longo da BR. Embora, já tenha feita uma boa parte da reforma ultimamente percebe-se que não há mais movimentação de maquinas e nem de pessoas, praticamente a reforma de uma parada. O que era para terminar urgentemente, a reforma parou.

Lentamente, as maquinas estão no trecho entre as cidade de Independência e Crateús, esperamos que a reforma termine logo e que a pista tenha uma qualidade boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário