segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Grande final da VII Copa Chim 2011.

Localidade do Pajeú foi local de orgulho dos Independencianos, a localidade foi palco da grande decisão.

A grande final da Copa Chim de Futebol 2011, com toda técnica e vontade que há, em cada equipe: do lado a equipe do Brilhante, a expectativa de, novamente, ser apreciado com uma vitoria, diante de sua torcida, no intuito de fazer brilhar semblantes dos torcedores que aguardavam pelo título; do lado o desconhecido Verdão, a esperança de ser campeão pela primeira, no Campo do Pajeú. O Verdão colocou em pratica o ditado que diz “que valeu apena persistir, e não desistir”.

A bola rolando no Pajeú, e a equipe do Brilhante pressionando o Verdão. Mas a equipe do Verdão sempre conseguindo administrar o marcador, reagia somente nos contra-ataques.

Mas o ataque do Brilhante era insistente, sempre com a posse de bola a equipe do Brilhante que tem vários jogadores já consagrados como o Maninho, Abelardo, Goleiro Cid, Goleiro Junior Torres, não souberam aproveitar as oportunidades de gols.

Era tudo que o Verdão queria. A equipe do Verdão, com isso, partiu para cima do Brilhante, sufocando a defesa, e, cinco minutos do segundo tempo conseguiu marcar seu primeiro gol. A decepção da torcida do Brilhante foi inevitável, o Brilhante ficou abalado, não conseguiu durante todo o segundo tempo empatar a partida. Então a partida terminou Verdão 1 X 0 Brillhante.

Verdão se consagrou Campeão da VII Copa Chim 2011.




Nenhum comentário:

Postar um comentário