domingo, 4 de setembro de 2011

Dr. Junior Torres: Mais um independenciano reconhecido nacionalmente.

Dr. Junior Torres no programa Globo Rural.


Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

Foi nesta manhã de domingo (04/09/2011) que tivemos o prazer de ver um independenciano ensinando a tratar de problemas dos coqueiros, o agrônomo nacionalmente conhecido e competente o nosso conterrâneo Dr. Junior Torres que apresentou no programa Globo Rural uma aula sobre o assunto de doenças em coqueiros, ele respondeu uma carta sobre problemas em coqueiros ao um agricultor de São Paulo.

Dr. Junior Torres já é uma figurinha carimbada no programa Globo Rural, já apareceu em diversas vezes no programa. Sempre competente Dr. Junior Torres como muitos outros independencianos teve que sair de Independência para conseguir seu espaço nacionalmente, lamentavelmente, o município não reconhecem que nossos filhos são tão competentes ou mais quantos os profissionais que vem de fora.

Sendo assim, o município de independência a cada dia aumentar sua lista de filhos ilustres nacionalmente, Temos: Escritor Flávio Paiva, a modelo Raylla Rebecka, jogador Bruno Torres, o ensaísta Rogerlando Cavalcante e agora temos o agrônomo Junior Torres.

A todos esses talentos que provaram sua competência nosso muito obrigado por representar tão bem nosso município.

Veja o vídeo: http://g1.globo.com/videos/economia/globo-rural/t/edicoes/v/agronomo-ensina-a-tratar-problema-em-coqueiro/1618614/

Nenhum comentário:

Postar um comentário