segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Raylla Rebecka - Gata Diário 2011.

Raylla Rebcka esteve recentemente em Independência para visitar seus pais, Neuma Mendes e Assuerio Vieira, aproveitou para conceder uma entrevista ao nosso BLOG.

Raylla, antes de tudo é uma criança no corpo de uma moça, sempre sorridente, simpática e, principalmente, humilde, nos recebeu em sua casa para falar um pouco de sua vida profissional depois na vitória do concurso Gata Diário 2011.


Percebemos que o sucesso não subiu a cabeça, com simplicidade e humildade respondeu a todas as perguntas que fizemos. Ela está convicta e consciente do quanto se esforçou, e que fez tudo que pode para representar à altura nossa cidade, com toda a sua simpatia, beleza e carisma.


Em sua fala percebemos o quanto Raylla está batalhando para conseguir seu espaço no meio artístico, mais nos deixa uma mensagem que serve para todos “Vale à pena sonhar, buscar e realizar nossos sonhos” comentou esta guerreira independenciana, ainda desejou que cada um dos Independencianos busque realizar seus sonhos.



Entrevista realizada no dia 27 de agosto, as 16:00.

Raylla Rebecka – Gata Diário 2011.

Ricardo Assis – Gostaria de parabenizá-la pelo sucesso e a vitória do concurso Gata Diário 2011 tão concorrido, que foi mais de 500 garotas inscritas e você foi à vencedora.

Raylla Rebecka – Primeiramente gostaria de agradecer por tudo e o apoio de todos vocês.

Ricardo Assis - Como surgiu a idéia de ser modelo?

Raylla Rebecka – Bem, desde criança eu gostei de moda e desfile e isso sempre foi minha vontade, mas nunca deixei ultrapassar meu foco que é estudar, então mais ou menos em 2003 a 2004 eu fui para Fortaleza. Chegando lá eu fiz um Book e um curso de modelo pela agência Mink e um curso pela Mega. Foi então que realmente eu comecei a desfilar e entrar para o mundo da moda. Em 2008 quando retornei novamente para Fortaleza eu comecei a fazer a Faculdade e participei de alguns eventos e desfiles, depois dei uma parada para minha gestação.

RA – Você foi logo convidada para algum evento de moda ao chegar em Fortaleza?

RB – Não, primeiro precisei recuperar meu corpo devido à gestação, tive que malhar muito até ficar ideal para desfile. Depois sim apareceram algumas propostas, mas continuei na rotina entre casa, estudos e trabalho. Após alguns acontecimentos pessoais pensei muito e fiquei mais madura para a vida. Durante muito tempo pensei sobre se era mesmo a vida de modelo que eu queria, tenho consciência que essa vida de modelo é passageira. O importante é meu estudo, minha faculdade... Por isso tenho batalhado muito para dar continuidade à vida.

RA – Como está sua carreira de modelo atualmente?

RB – Atualmente estou fazendo outro curso de modelo mais profissional, graças a Deus tenho recebido alguns contatos e convites para participar de vários desfiles.

RA – Como surgir à idéia de participar do concurso Gata Diário da TV Diário?

RB – Na realidade surgiu por um acaso, fui convidada pelo produtor da TV Diário Claudemir Castro para fazer um clipe, no inicio eu recusei, pois achei que não tava preparada para aquele momento, ele insistiu para fazer um clipe sem compromisso, então eu acertei, procurei logo fazer um regime e fecha a boca até chegar ao ponto ideal do meu corpo.

RA – O clipe foi logo filmado?

RB – Não, como eu já falei.. Tive que fazer um logo período de regime e em abril iniciou a filmagem, depois de algum tempo ele me ligou informando que o meu clipe foi selecionado e estava entre as 10 finalistas.

RA – Foi então que você começou a divulgação do seu trabalho?

RB – Foi sim, comecei a divulgação nas redes sociais sobre o meu clipe e avisando que eu era uma das finalistas, puxa vida foi muito legal.

RA – Sua mãe (Neuma Mendes) também fez uma boa divulgação?

RB – Foi... ela fez uma ótima divulgação, quero aqui aproveitar para agradecer a todos os independencianos que votaram e torceram por mim, obrigada de coração. Fiquei feliz em ver meus conterrâneos divulgando no Orkut e Facebook torcendo por mim, foi legal.

RA – Como é conciliar a vida profissional, familiar e os estudos?

RB – Não é fácil, tenho uma filha de 2 anos e estou no 4º semestre de Enfermagem...é difícil, já comecei a estagiar... Tenho que dar conta de tudo, o meu dia a dia é muito corrido e stressante. Todos vocês sabem que viver em Fortaleza não é fácil, principalmente para que vem no interior. Estou longe de meus pais e de minha família, minha vida é um sacrifício, mas faço tudo para dar um futuro digno para minha filha.

RA – Qual foi à expectativa do concurso Gata Diário?

RB – Foi bem, para mim todas as expectativas são positivas em todos os aspectos. Sou muito ansiosa, mas não me atrapalhar.

RA – Você foi eleita a garota mais bonita entre 500 meninas, qual a sensação de ser uma das mulheres mais bonitas do estado do Ceará?

RB – É muito gratificante... Mas quando você fala em “a mais bonita do Ceará” é bom frisar que a mais bonita do Ceará é a Miss Ceará. Mas sempre é bom você ser reconhecida.

RA - Você já é reconhecida nos lugares?

RB – Sim, na Faculdade, no cinema, no shopping, na praia... É muito legal esse reconhecimento.

RA – Neste meio artístico que você vive, já sofreu preconceito por ser do interior?

RB - Já sim... Um exemplo foi uma vez que fui contratada para um desfile e no camarim quando eu estava me preparando com o maquiador, ele me fez um elogio, foi quando outras modelos comentaram que eu era do interior.

RA – Isso lhe deixou abatida?

RB – Não... Ao contrario, isso me fez ficar mais forte para conseguir os meus objetivos.

RA – No Momento você tem algum contrato com alguma agencia ou grife?

RB – Não, ainda não. Mais acredito que logo vai aparecer uma boa proposta, pois já tenho recebido de algumas pessoas informações sobre o meu trabalho.

RA – Você pretende se aprofundar mais da carreira de modelo?

RB- Sem duvidas acho que tenho muito que aprender...

RA – A ficha já caiu?

RB- Não... Ainda tudo é um sonho, estou muito feliz e estou curtindo... É legal.

RA – Você pretende trabalhar no eixo Rio-SãoPaulo?

RB – Sim... Eu pretendo um dia participar de algum evento em São Paulo ou no Rio, mas desde que não atrapalhe os meus estudos... Como eu disse meu foco é a Faculdade.

RA – Qual a mensagem que você deixar para as meninas de Independência que querem seguir a carreira de modelo?

RB – Que elas acreditem em seus sonhos, que lutem de coração pelos seus objetivos.

RA – Qual a mensagem que você deixar para os Independencianos?

RB – Primeiramente, quero novamente agradecer todos os carinhos, respeito e as orações por mim. Fiquei muito contente e feliz em saber que os Independencianos estavam torcendo pela minha vitória. Digo a todos que amo vocês e estou em Fortaleza para ajudar qualquer independenciano do que for possível. Muito Obrigada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário