quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O Sonho que virou realidade...

Nova sede do Sindicato dos Servidores publicos municiapis.

O Sindicato dos servidores públicos de Independência realizou um grande sonho, a sede própria. Desde ultima semana já esta em funcionamento a nova sede do sindicato. A sede fica localizada na Rua Pres. Vargas próxima a Ematerce, a nova sede foi um sonho de todos os associados que reuniram esforços financeiros para, em primeiro momento, a comprar do prédio e em seguida foi a compra de toda a mobília de escritório e computadores.

A Sede dispõe de uma sala de recepção, outra para o presidente, além dos banheiros e uma sala para reuniões, a sede tem todo o conforto que os associados necessitam. Tudo isso só foi possível graça a contribuição dos associados. “ Agora temos a nossa própria sede, todos os servidores são bem vindos a nossa casa.” Comentou o presidente em tom de emoção, João Faustino.

O sindicato começou depois da luta incansável de dois ex-presidentes o Sr. Assis e Sr. Evandro (Peninha) que lutaram por melhores condições de trabalho e os direitos dos servidores. Hoje o sindicato tem aprovação de todos os associados e, principalmente, o respeito da sociedade.

“Iremos fazer uma grande festa para todos os servidores públicos de Independência” disse João Faustino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário