sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dr. Bezaliel Pedrosa assina convênio com a ONG História Viva.

Professor Expedito Martins(vice-presidente da ONG), Dr. Bezaliel Pedrosa(prefeito),Professora Irandir Bezerra(Dirª. Artística e Pedagógica) e Professors Nice Peres(Dirª Adm. Financeira.


Durante cinco anos a entidade filantrópica ONG História Viva tentou um convênio com a prefeitura municipal de Independência, foi expedido vários oficios para Prefeitura, Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura, tudo em vão, nunca deram atenção ao esforço da entidade de se fazer um convênio para melhorar à cultura e educação.

A ONG História Viva mantém uma biblioteca com mais de 2.000 livros e um espaço para leitura e projetos educacionais, também na sede da entidade tem um Cineclube que exibi todos os sábados filmes para a sociedade totalmente gratuito.

Com toda importância que a entidade tem para a sociedade local, nunca foi de interesse da prefeitura e suas secretarias de Educação e Cultura. Por longos 5 anos foi em vão o esforço da entidade de fazer um convênio. Sempre a resposta era “não temos dinheiro”. Certamente, nunca tinham dinheiro para cultura e educação, pois o dinheiro era direcionado para vaquejada e bandas de Forró.

Mudou gestor, Mudou a mentalidade. Menos de uma semana o novo e culto gestor Dr. Bezaliel Pedrosa já recebeu um oficio da ONG História Viva e propôs de imediato assinar um convênio com a entidade. ”Tenho a preocupação com a educação de qualidade para o município e quero em meu mandado sempre ter projetos com o objetivo a incentivar a leitura e a cultura” comentou Dr. Bezaliel Pedrosa – Prefeito de Independência.


Dr. Wilson Cláudio também vai ajudar a ONG História Viva em alguns projetos culturais e educacionais para os alunos de escola publicas e particulares

Nenhum comentário:

Postar um comentário