quinta-feira, 16 de junho de 2011

Licitação para construção da escola profissionalizante de Independência sai em julho, diz Valterlin Coutinho.

Mais detalhes: www.rikardoassis.blogspot.com

Valterlin Coutinho e Dep. Est. Nelson Martiins

A abertura de licitação para a construção da Escola profissionalizante de Independência será feita no mês de julho.

Segundo informou a Assessoria de Comunicação do Sr. Valterlin Coutinho comunicou que na tarde de ontem, por volta das 15h00min , o Dep. Estadual e atualmente Secretario do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, ligou para o Sr. Valterlin Coutinho informando que a licitação da Escola Profissionalizante já está marcada.

A Assessoria informou que a licitação está marcada para o dia 15 de julho de 2011, às 09h30min na Secretaria do Planejamento e Gestão localizada na Avenida Gal Afonso Albuquerque Lima, s/n - Edifício SEPLAG - 3ºAndar
Cambeba - Fortaleza/Ce.

A Equipe do BLOG entrou em contato com Valterlin Coutinho que confirmou a ligação do Dep. Estadual Nelson Martins “Para nós é um sonho que irá torna realidade, nosso jovens não tem oportunidade e nem emprego, Com a chegada da escola nosso jovens terão uma profissão e uma perspectiva de vida melhor” Comentou Valterlin Coutinho.

A licitação será de um investimento de cerca de R$ 11.031.451,16 oriundos do Estado, a Escola profissionalizante será construída em uma área localizada na BR 226 – saída da cidade para a Crateús.

A Escola terá o nome da educadora Profª. Maria Altair Sabóia, “Eu fiz questão de que o Dep. Est. Nelson Martins colocasse o nome da Profª. Altair Sabóia, em homenagem a esse exemplo de educadora e a todos os professores municipais que são humilhados e mal renumerados” comentou Valterlin Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário