quarta-feira, 1 de junho de 2011

Terminou o prazo de entrega dos trabalhos literários.

Terminou ontem terça-feira (31/05) o prazo para a entrega dos trabalhos literários para o IIIº Prêmio Literário Escritor Flávio Paiva que será organizado pela ONG História Viva & Biblioteca Comunitária Estação Leitura, para alunos nas escolas públicas e particulares no município, de 12 a 17 anos que estejam matriculados nas escolas.

O objetivo do prêmio é incentivar a leitura e, principalmente, a valorização de novos escritores, serão aceitos trabalhos nas categorias: Crônica, Conto, Poesia e Literatura de Cordel, como forma de estímulo à liberdade criativa, podendo a premiação do 1º, 2º e 3º lugares ser em uma só categoria ou em categorias variadas, de acordo com a decisão irrevogável do Júri.


O tema do IIIº Prêmio Literário Escritor Flávio Paiva é “A mais bela história que já ouvi..., podendo ser ficção ou não ficção, desde que aborde aspectos da cultura, da memória e história do Município. Serão valorizados os trabalhos que apresentem melhor distinção autoral e que demonstrem maior coerência com o tema proposto.

Prêmios: 1º Colocado – 01 Computador;

2º Colocado – 01 DVD;

3º Colocado – 01 Mp4.

Todos os trabalhos serão entregue a Comissão Julgadora para analise de cada trabalho.

Boa Sorte a todos os alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário