terça-feira, 21 de junho de 2011

Eleita nova diretoria do PV municipal de Independência.

Marcelo Silva, presidente do PV estadual.

Foi realizada no último final de semana (11/06) a apresentação da nova diretoria da Comissão Provisória municipal do PV / Independência. O novo presidente da sigla em Independência é Francisco Rodrigues Torres ( Francês) ,ex-prefeito de Independência e ex-presidente do partido PSDB, já na vice ficou o ex-vereador Marcelo Torres.

De acordo com Marcelo Torres (em entrevista via celular de Fortaleza) logo após a eleição, os militantes do partido já realizaram uma primeira reunião realizada no ultimo domingo. O assunto principal da reunião foi para discutir as eleições municipais de 2012. “Por enquanto, ainda não temos nada oficializado, estamos avaliando todas as opções para que o partido lance candidatura para vereadores, tem um compromisso com a oposição” comenta Marcelo Torres.

Segundo Marcelo, ressalta que nova política do PV de Independência passa por um crescimento sustentável seguindo o exemplo de Marina Silva nas eleições 2010, sem radicalizar e uma política tranquila.

A reunião do PV de Independência realizada no último domingo contou com a presença do candidato ao governo do estado em 2008, Marcelo Silva, que aprovou a nova diretoria do PV local. Marcelo Silva disse já conhecia o trabalho do Francês Torres, pois na época que era prefeito de Maranguape conheceu o trabalho do Francês.

Hoje, estamos priorizando a questão de reorganização do Partido Verde em nosso município, evidente que temos bons nomes para concorrer a pré-candidatura a vereadores.

Composição – Na diretoria do partido está Francisco Rodrigues Torres como presidente, Marcelo Torres, vice-presidente, Jesus Machado Portela como Tesoureiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário