sexta-feira, 10 de junho de 2011

Quem Será?

Quem será o escolhido?

O prefeito do município de Independência, José Valdir Coutinho*, não esconde o desejo de desempenhar todo esforço possível, já a partir de agora, para eleger seu sucessor, no ano que vem. O problema é que tem três nomes para a pré-candidatura para prefeito em 2012.

Segundo o prefeito em entrevista na F.M. Cidade comentou “que ainda não definiu o nome do político que enfrentará as urnas de 2012, na disputa pela Prefeitura do município, mas ressalva que o candidato sairá de sua base eleitoral e de uma futura pesquisa”.

A candidatura poderá recair, segundo ele, sobre um dos vereadores que lhe dão apoio político (João Alceu Coutinho), ou, em outra hipótese, contemplaria as aspirações de seu vice-prefeito (Bezaliel Pedrosa), ou do jovem empresário Silvestre Vieira, atualmente apoiando a administração e empresário da F.M Cidade de Independência.

O fato é que a pouco mais de 1 ano da eleição, para a escolha do sucessor de Valdir Coutinho, a base da situação ainda não definiu quem é o candidato. E Segundo assessores da administração não há nome preferido, todos os propícios, nomes citados acima, só aceitam concorrer se for consenso de todos.

Para atual administração resta definir qual dos três ficará com a cabeça da chapa. O prefeito não demonstrou preocupação com a sucessão municipal, não podendo ser mais candidato, terá que escolher o nome de seu sucessor.

O fato é que só saberemos no próximo ano, segundo o prefeito através de uma pesquisa.

*Todas as deduções comentadas nesta matéria sobre o pensamento do Sr. José Valdir Coutinho (Prefeito de Independência) foram baseada na entrevista realizada pela F.M Cidade de Independência.

Dr. Bezaliel Pedrosa, vice-prefeito.



Dr. João Alceu Coutinho, vereador.


Empresário Silvestre Vieira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário