quinta-feira, 23 de junho de 2011

Arraiá do Pequeno Príncipe.

A Noiva e a Princesa (Talivia Sabóia e Maria Eduarda).

Na noite do ultimo sábado (18/06), foi realizado no Rutiro Esporte Clube a já tradicional festa junina da escola Pequeno Príncipe, o Arraia contou com inúmeras pessoas, além dos pais dos alunos. O publico se encantou com as danças das quadrilhas realizadas pelos alunos da escola, a festa contou com danças, barracas típicas, maça do amor e muito forró que fez o publico presente dançar.

A professora e Diretora da escola Dolores Menezes agradeceu a presença do público, e ressaltou que ano que vem a festa promete ser ainda maior. A escola Pequeno Príncipe sempre realizou a comemoração da popular "festa junina". Com muita animação e alegria, os alunos, os professores e demais profissionais da escola proporcionaram um momento de incentivo à cultura do município.

Os alunos (crianças e adultos) queriam mesmo era dançar quadrilha e degustar dos belos e atraentes pratos típicos. Não podemos deixar de destacar as fantasias juninas que caracterizavam os alunos, elaboradas e produzidas pelos docentes e pais dos mesmos.


Os professores envolvidos na programação das quadrilhas estão de parabéns pela organização e dedicação, pois todos se empenharam em manter a tradição em nosso município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário