quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Jovens Arautos visitam lares em Independência.

Jovens Arautos Tiago e Gustavo de São Paulo para evangelizar em Independência.

Estão na cidade de Independência desde domingo (05/02) dois jovens (Gustavo e Tiago) do Arautos do Evangelho, os jovens são da cidade de São Paulo e estão evangelizando em algumas casas na cidade de Independência, segundo Tiago são precisamente 40 casas em Independencia para fazerem a visita. Os Arautos têm a Nossa Senhora de Fátima como a representante da entidade.

Dentro do variado leque de atividades desenvolvidas pelos Arautos do Evangelho, uma atenção primordial é dada aos mais necessitados, material e espiritualmente. Neste contexto, estão levando uma mensagem de apoio e carinho traduzida na presença da Imagem Peregrina e dos jovens Arautos que a portam.

Os Arautos do Evangelho são uma Associação internacional de Fiéis de Direito Pontifício, a primeira a ser erguida pela Santa Sé no terceiro milênio, o que ocorreu por ocasião da festa litúrgica da Catedral de São Pedro (22 de fevereiro) em 2001.

Composta predominantemente por jovens, esta Associação está presente em 78 países. Seus membros de vida consagrada praticam o celibato, e dedicam-se integralmente ao apostolado, vivendo em casas destinadas especificamente para rapazes ou para moças, os quais alternam a vida de recolhimento, estudo e oração com atividades de evangelização nas dioceses e paróquias, dando especial ênfase à formação da juventude.

Os Arautos do Evangelho realizam diversas peregrinações pelas cidades levando um pouco da religiosidade e da espiritualidade, alicerçada em três pilares: a Eucaristia, Maria e o Papa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário