domingo, 12 de fevereiro de 2012

Jovens independencianos realizam provas do INSS em Sobral.

Universidade Vale do Acaraú UVA, um dos locais de provas.

Jovens independencianos realizam provas para o concurso do INSS, vários jovens partiram as 5:00 h da madrugada de domingo rumo a Sobral para tentar a sorte no concurso do INSS. Em Independência nos últimos anos vem surgindo grupos de jovens reunidos em grupo de estudos para tentar novos concursos em 2012.

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) realizou, neste domingo, concurso para o cargo de perito médico previdenciário e de técnico do seguro social. O salário inicial é de R$ 9.070,93 como perito e de R$ 4.496,89 como técnico.

As provas foram realizadas em turnos diferentes para os dois cargos. Os candidatos a perito realizaram o exame no período da manhã e o inscritos à prova de técnico, no período da tarde.

Os candidatos, de acordo com o edital do concurso, devem consultar, a partir de segunda-feira, a divulgação do gabarito e das questões das provas no site. No Brasil estavam inscritos 11.799 candidatos para as 1.500 vagas de médico previdenciário e 909.337 para as 1.875 vagas de técnico.

Vale ressaltar a Prefeitura Municipal de Independência que deu um ônibus para os jovens irem fazer as provas em Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário