sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

IV º Prêmio Literário Escritor Flávio Paiva terá nova premiação.


O IVº Prêmio Literário Escritor Flávio Paiva – 2012 terá uma novidade para os estudantes das escolas municipais e particulares de Independência. 
O Prêmio Literário Escritor Flávio Paiva será realizado durante o mês março ou abril em todas as escolas públicas e particulares do município de Independência, entre os alunos de 12 a 17 anos.
Segundo a Diretora Artística e Pedagógica Srª Irandir Sabóia em entrevista ao BLOG comentou que “Próxima semana teremos uma reunião para definir o tema, pois na ultima reunião tivemos vários temas e ficamos de escolher um que será escolhido na próxima semana.” Comentou a Diretora.
 
O aluno poderá concorrer a qualquer categoria: Crônicas, Poesias, Contos e Literatura de Cordel.
Ainda em entrevista Irandir Sabóia anunciou que a premiação do IVº Prêmio Literário Escritor Flávio Paiva ira mudar. A premiação do primeiro colocado que era um computador será neste ano um Notebook. 
No ano passado o Primeiro colocado ganhou um Computador, o segundo colocado ganhou um DVD e terceiro colocado um MP3, lembrou a Diretora.
Também informou que a presença do Escritor Flávio Paiva na premiação já está confirmada, “a premiação será no dia 11 de agosto as 19:00 h com a presença do Escritor Flávio Paiva, já confirmou com a gente e a noticia está no site do escritor” Comentou a Sr.ª Irandir Sabóia.
Agenda do Escritor Flávio Paiva - Agosto
11/08/2012 - ONG História Viva
Entrega do 4º Prêmio Literário Flávio Paiva
Local: Antiga estação de trem do Batalhão
63640-000 - Independência - CE.
Hora: 19 horas.
Veja no site do Escritor Flávio Paiva:
http://www.flaviopaiva.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1126:agenda&catid=5:paginas

Um comentário:

Anônimo disse...

qria saber sobre o resultado do premio literario que era hj 1 de agosto

Postar um comentário