segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Show de lançamento do livro-cd A CASA DO MEU MELHOR AMIGO de Flávio Paiva.

FONTE: http://www.flaviopaiva.com.br/index.php/component/content/article/5-paginas/1220-show-de-lancamento-do-livro-cd-a-casa-do-meu-melhor-amigo-de-flavio-paiva.html


11/11/2012 - X Bienal Internacional do livro no Ceará
Show de lançamento do livro-cd A CASA DO MEU MELHOR AMIGO, de Flávio Paiva (Cortez Editora).

Lucas Espíndola e Rodolfo Rodrigues, cantam as músicas que integram a história de amizade entre diferentes, na fase de transição entre a infância e a adolescência, contada por Flávio Paiva nessa obra que trata também da relação da cultura com a natureza. Com direção musical de Luiz Waack (guitarra), a banda é composta por Adriano Magoo (teclado e sanfona), Reinaldo Chulapa (baixo) e Ricardo Garcia (percuteria). O show conta com a participação especial da cantora cearense Bia Drummond.
Local: Auditório Félix Guanabarino

(Nome de padeiro do escritor Adolfo Caminha, na Padaria Espiritual).
Mezanino 2 - Centro de Eventos do Ceará - Fortaleza.
Horário: 20 horas.

CURIOSIDADE:
A Padaria Espiritual (tema da X Bienal) foi uma agremiação literária e artística, criada em 1892, em Fortaleza, com características modernistas (bem antes da Semana de Arte Moderna de 1922). Tinha um jornal dominical com o título "O Pão". O objetivo principal da PADARIA ESPIRITUAL era "fornecer pão de espírito aos sócios em particular, e aos povos, em geral", como foi escrito no artigo 1º do seu Estatuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário