quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Mortos-vivos invadem Independência.

http://www.youtube.com/watch?v=odgYmp9efpU&list=HL1354208609&feature=mh_lolz

Paulo Andrezio, Magnólia, Marybella Sales  e Fabiana.


Roupas pretas, corpos ensanguentados, fantasias e gritos de terror foram ouvidos hoje (29/11) pela cidade de Independência. De longe, tem-se a impressão de que 'mortos-vivos' invadiram a cidade. Porém, engana-se quem imagina esse cenário. O que aconteceu hoje pela manhã (29/11) foi a 2ª Mostra Cultural da EEFM Profª Maria Júlia Fialho, e os Zumbis fez parte da exibição da Mostra.

O movimento que começou no inicio da semana com os ensaios na escola, todos adoraram, principalmente, o público formado por jovens. A performance foi realizada pelos alunos Paulo Andrezzio (3º ano) - Zumbi, Samylla Martins(3º ano) - Zumbi, Marybelly Sales(9º ano) - Zumbi, Karla Hayanne (3º ano) - Zumbi, Magnólia(1º ano) - Zumbi, Fabiana (2ºano) - Zumbi e Karem Rebeca(8º ano) foi a responsável pela maquiagem.

A brincadeira ficou legal, em que os alunos se vestiram de mortos-vivos e dançaram em pleno pátio da escola. Os fãs do cantor, compositor e dançarino se reuniram no centro da escola para assistir a famosa dança e coreografia do videoclipe de Thriller, de Michael Jackson. A coreografia contou com alunos citados acima.

Entre os jovens vestidos de zumbis e com sangue espalhados pelo corpo, também é possível encontrar alunos dedicados com outros trabalhos magníficos em várias salas como a disciplina de História, Matemática, Física e Português.

Diferente para uns, estranho para outros. Seja como for, a dança dos alunos mortos-vivos seguiu atraindo olhares dos alunos das outras escolas que visitaram a Feira. Alguns riam juntos e entravam na brincadeira, outros que estavam assombrados simplesmente se escondiam atrás das colunas. O inusitado também pode acontecer como alguns alunos se sentiram mortos-vivos e até dançaram.

Foi um sucesso a dança e apresentação dos alunos mortos-vivos que estão de parabéns pelo esforço e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário