quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Alunos de Independência recebem notebooks do SPAECE

Núcleo Gestor da EEFM Profª Maria Júlia Fialho e alunos premiados.
Nesta terça-feira, dia 13/11/2012, foi realizada a solenidade de entrega de alguns notebooks aos alunos de Independência, campeões do SPAECE. As escolas que tiveram alunos premiados foram a EEFM Profª Maria Júlia Fialho e EEF Dep. Jerônimo Alves de Araújo, os alunos que obtiveram melhor desempenho acadêmico, segundo dados do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE) 2011. O evento foi realizado nas dependências das Escolas e contou com a participação dos alunos, professores, coordenadores, pais e autoridades da CREDE 13.

O Governo do Estado premiou com um notebook alunos do Ensino Médio que obtiveram os melhores resultados no SPAECE 2011 de Escolas Estaduais.A avaliação identificou os que estão no nível adequado de conhecimento em Língua Portuguesa e Matemática, conforme a escala da referida avaliação, que vai de 0 a 500 pontos.Recebem o prêmio os alunos que obtiveram pontuação mínima de 325 na primeira disciplina e 350 na segunda. 

Professor Arnaldo e o pai do aluno vencedor.
 O Programa tem por finalidade fornecer subsídios para formulação, reformulação e monitoramento das políticas educacionais, além de possibilitar aos professores, dirigentes escolares e gestores um quadro da situação da Educação Básica da rede pública de ensino. 
Para a CREDE o objetivo da premiação é incentivar e reconhecer o bom desempenho dos estudantes do Ensino Médio com base no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE) 2011.

Aos alunos que conseguiram atingir o nível adequado na avaliação do SPAECE 2011 foram premiados pela sua incrível atuação. 
 Parabéns a todos os alunos pelo reconhecimento e por enaltecer o nome das escolas que os acolheu como uma mãe que acolhe seus filhos e procurou oferecer-lhes o melhor, mostrando-lhes que são capazes de conquistar isso e muito mais em suas vidas. Parabéns pelos computadores e principalmente por serem alunos vencedores!
Alunos premiados Sérgio Miguel e Carlos Eduardo


NOMES DOS ALUNOS PREMIADOS
EEFM Profª Maria Júlia Fialho
Ø  Carlos Eduardo A. Oliveira
Ø  Sérgio Miguel
EEF Dep. Jerônimo Alves de Araújo
NOME
SÉRIE
 PORTUGUES
 MATEMÁTICA
FRANCISCO JONH KENNEDY COSTA ARAÚJO
   1ª
330
388
MARIA CLEICIANE SOARES LIMA
   1ª
347
352
FRANCISCO RONALDO FERREIRA ALVES
   2ª
334
408
ANTONIA ROSEANE DO NASCIMENTO SOARES
   2ª
353
361
ROBERIVANDA PEREIRA DE SOUSA
   2ª
359
383
SARAH CAROLINE VIEIRA PAULINO
   3ª
352
362
THASLANE ELIAS TEIXEIRA
   3ª  
329
400
BRENO MACHADO DE ALMEIDA
   3ª
383
375

Nenhum comentário:

Postar um comentário