segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu já Sabia...

A Seleção de Independência perdeu para Meruoca na tarde deste sábado (30/04) por 1 x 0, para a tristeza dos torcedores, o jogo foi válido pela 2ª fase do Campeonato de Máster 2011.

Com a derrota, A Seleção de Independência deu adeus à competição, a Seleção de Independência durante toda a competição demonstrou desorganização, sem preparo físico e falta de comando. Já é a terceira vez que a Seleção de Independência participa deste campeonato e não passa da segunda fase.

O JOGO

Independência e Meruoca fizeram um jogo fraco tecnicamente no primeiro tempo. As duas equipes estavam lentas em campo e não criaram nenhuma jogada de perigo nos primeiros 30 minutos de jogo. Somente após o gol do time de Meruoca que a Seleção de Independência buscou o empate.

A Seleção de Independência apresentou um futebol burocrático, com um toque de bola lento e pouco ofensivo. Já Meruoca marcou bem o time independenciano e arriscou alguns contra-ataques, mas sem levar qualquer perigo no segundo tempo.

Com essa derrota a Seleção de Independência deu adeus à competição e já estamos há mais de 10 anos sem ganhar nenhum campeonato em nível de região e estadual.

Estádio Gigantão da Boa Vista (Santa Quitéria)

INDEPENDÊNCIA 0X1 MERUOCA
ÁRBITRO: CASSIANO CUNHA
ASSISTENTE 01: JOSÉ DE PAULA
ASSISTENTE 02: JOÃO BARBOSA
DELEGADO: MANOEL CLEUDO(RERIUTABA)
Gol de Jacinto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário