sexta-feira, 27 de maio de 2011

Contagem regressiva para 2012.

Encontro dos políticos, Francês Torres(PV), Manoel Pompilio(PCdoB) e Valterlin Coutinho(PSB).

Reunidos em uma confraternização, o presidente do partido do PCdoB/Independência decide lançar o maior número de candidatos a vereadores e pré-candidatura à prefeitura de Independência.


A reunião da executiva municipal do PCdoB, na semana passada foi marcada pelo entendimento de que o partido necessita marcar forte presença na disputa do próximo ano, lançando o maior número de candidatos possível a vereadores. Com o pensamento de “precisamos articular”, o presidente municipal da legenda, Manoel Pereira, tentou mobilizar os correligionários para a eleição de 2012 e atrair novas filiações. O evento ocorreu durante todo o dia na sede do partido localizado na Trav. Santos Dumont e depois na casa do líder político Valterlin Coutnho.

Além do pleito do próximo ano, o encontro também serviu de palco para o debate sobre apoio políticos e pré-candidatura à prefeitura de Independência. “Com as novas filiações o partido sem crescendo dentro do município” comentou o presidente, que realizou uma reunião sobre o assunto com o ex-prefeito Francês Torres e ex-vereador Valterlin Coutinho.

Manoel Pereira, conhecido como Manoel Pompilio, Empresário, presidente do PC do B / Independência, foi candidato a prefeito em 2008 (PCdoB).

“Estamos crescendo e mais forte, vamos nos articular melhor e procurar apoiar o melhor nome para 2012 ou teremos um nome próprio dentro do partido”

Luiz Valterlin Coutinho, conhecido como Valterlin Coutinho, Funcionário Público Federal e Empresário, ex-vereador, ex-secretario de esportes, pertence ao PSB/Independência, candidato a prefeito em 2008. “Estou mais experiente e confiante, estamos com um grupo forte e cada dia vem crescendo, sei que ainda é cedo, mas estamos analisando o assunto, e estamos confiantes para 2012.”

Francisco Rodrigues Torres, ex-prefeito e fazendeiro, presidente do PV/Independência, candidato a vice-prefeito em 2008. “Estamos com o partido novo, já iniciamos varias filiações e estamos pronto par uma nova coligação para o próximo pleito, ainda tem muito tempo para pensar no assunto”.

Em breve, tudo sobre a política local e entrevista com futuros pré-candidatos a prefeitura de Independência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário