sexta-feira, 6 de maio de 2011

Empresa baiana Dismel faz doações de livros a Biblioteca Estação Leitura.

Loja em Salvador/BA

A Empresa baiana Dismel, Salvador/BA, fez doações de livros a Biblioteca Comunitária Estação Leitura, a empresa baiana trabalha com vendas de material de construções e é uma das mais renomadas no Brasil. A empresa foi fundada em 1962 e cresceu junto com a história da cidade de Salvador/BA e têm como marcas a inovação e excelência.

As doações só foram possível através do esforço do Dr. José Edvando Bezerra, independenciano, filho do escritor e ex-prefeito Joaquim Augusto Bezerra. Dr. Edvando Bezerra, conhecido em Salvador por Tio Déde, proporcionou aos independencianos a oportunidade de terem um acesso à leitura e bons livros.

Os livros já saíram de Salvador e está previsto a chegada em Fortaleza no dia 10 de maio, logo após a chegada em Fortaleza será transportada até a nossa cidade de Independência. Dentro de 20 dias após a chegada dos livros em Independência estarão à disposição da sociedade. Serão em torno de 500 a 1.000 livros.

A Biblioteca Comunitária Estação Leitura convida a todos os independencianos a visitarem o prédio da antiga estação da RFFSA e terem acesso a bons livros para uma boa leitura.

“Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história.”

Bill Gates

www.onghistoriaviva.blogspot.com

onghistoriaviva@yahoo.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário