quinta-feira, 28 de abril de 2011

PC do B em Independência poderá ter candidato a prefeito em 2012.

Empresario Manoel Pompilio em visita a Biblioteca Estação Leitura.

Esteve na sede da ONG História Viva, em visita ao Espaço Cultural, o empresário e presidente do PC do B de Independência, Sr. Manoel Pompilio, aproveitou para conhecer os trabalhos de incentivo à cultura e a educação que a entidade mantém para os jovens independencianos. Propôs–se a ajudar a entidade do que for preciso.

Em entrevista ao BLOG da ONG, falou sobre a política local e a pretensão do partido para 2012. Para Manoel Pompilio, O PC do B de Independência provavelmente vai ter candidato a prefeito de Independência em 2012. Essa foi uma decisão tomada pela direção municipal do partido, que se reuniu no fim de semana, na sede do partido, localizado na Rua das Pedrinhas, para discutir eleição municipal.

Ficou acertado ainda que o PC do B trabalhará para ter candidatos ao cargo de vereador. Manoel Pompilio, ainda jovem e com muita experiência, é empresário e disputou uma eleição difícil, contra lideranças que contaram com o apoio das principais autoridades do município e muitos partidos aliados em torno dos outros dois oponentes, inclusive o atual prefeito, que acabou sendo reeleito.

Para o presidente, ainda é cedo “ Temos que fazer nossa convenção para eleger uma nova direção do partido,é em 2012 podemos até fazer uma coligação. O que eu quero é o bem do município” comentou o empresário.

Segundo Manoel Pompilio, o PC do B de Independência avançou politicamente na disputa proporcional e majoritária em 2008, projetando o partido e novas lideranças para futuros embates eleitorais, dando maior visibilidade ao partido e adquirindo o respeito e admiração de setores importantes da sociedade.

“Estamos iniciando uma grande campanha de filiação, de caráter municipal, para nos colocamos em melhores condições de disputa para 2012, reforçando ainda a atuação nos movimentos sociais e na educação.” Destacou Manoel Pompilio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário