quarta-feira, 27 de abril de 2011

Projeto “Leitura não tem idade”

A Leitura deve nos acompanhar por toda a vida, ocupa os momentos ociosos e é entretenimento. Não há limite de idade para sorrir, expressar os sentimentos e ser feliz. Leitura sem compromisso e por prazer, esta é a proposta do projeto.

A ONG História Viva em parceria com o escritor Laé de Souza(SP) lança em Independência o Projeto “Leitura não tem idade” é aplicado a Terceira Idade, pessoas acima dos 45 anos. Todos os participantes do projeto recebem um livro do escritor Laé de Souza. Após a leitura, respondem um questionário sucinto e em seguida receberão outra obra do mesmo autor. A distribuição dos livros aos participantes será coordenada pela ONG História Viva, os livros serão fornecidos gratuitamente.

Os livros do escritor Laé de Souza: “Nos Bastidores do Cotidiano”, “Acontece...”, “Espiando o mundo pela Fechadura”, “ Acredite se Quiser” e “Coisas de Homem & Coisas de Mulher” todos os livros são crônicas e retratam histórias do cotidiano numa linguagem bem-humorada, rica e de fácil entendimento.

O participante que quiser fazer parte do grupo de leitura deverá entrar em contato com a ONG História Viva.

Estação Cultural História Viva

Rua Cícero Justino, 140 – Batalhão

Fone: 92479550 – 99969026

onghistoriaviva@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário