sábado, 19 de maio de 2012

O Guerreiro se recupera rápido.

Valterlin Coutinho e Ana Glaucia no lanche. Foto: Thays Mota. 
 A equipe do BLOG foi até a cidade de Fortaleza para ver a rela situação do empresário Valterlin Coutinho (pré-candidato), após sofrer uma AVC onde foi socorrido ao hospital local, onde posteriormente foi transferido para a cidade de Crateús, sendo levado para o Hospital da Unimed.

Posteriormente foi transferido para a cidade de Fortaleza, por orientação medica, Valterlin Coutinho está no momento na casa do advogado Walfranio Coutinho. Ao chegamos fomos recebido pela esposa do Valterlin Coutinho, Srª Ana Glaucia, que comentou com alegria que seu esposo estava se recuperando muito bem. 
Drª Thays Mota, Ana Glaucia e Dr. Roberto Lessa. 


Entrevistamos os médicos que estão tratando do Valterlin Coutinho Dr. Roberto Lessa (fisioterapeuta), Drª Tais Mota (fisioterapeuta), Drª Ana Célia de Castro (fonoaudióloga) e a Drª Georgia Vieira (fonoaudióloga). Perguntamos quando Valterlin Coutinho estará recuperado?  Todos foram unanime em informar que em breve Valterlin estará recuperado.

“É impressionante a recuperação do Valterlin, ele tem muita força de vontade” comentou o Dr. Roberto Lessa. Podemos constatar a recuperação do Valterlin que já falou algumas frases e caminhou alguns passos até o banheiro.

“Estou confiante que em breve estaremos em Independencia junto com nossos amigos” comentou a esposa do Valterlin Ana Glaucia.

Estamos todos torcendo pela recuperação do Valterlin Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário