segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fundada a Associação dos Árbitros de Independência.


Foi realizada ontem (27/05) pela manhã no REC uma reunião que reuniu vários árbitros e desportista de Independência com o objetivo de funda uma Associação dos Árbitros de Independência. A Associação irá atua em todos os eventos desportistas do município.

Durante a reunião foi exposto o principal objetivo da associação, praticamente todos os filiados irão ser são aproveitados nos futuros eventos, também será realizado novos cursos de arbitragem que serão realizados em nosso município para os árbitros filiados na Associação.

Também existe uma preocupação de melhorar ainda mais o nível técnico dos arbitros, através da realização de reuniões, reciclagens e cursos. Na próxima semana será realizada uma nova reunião com a presença de mais arbitros e desportista e será apresentada o estatuto da associação.

Na reunião foi eleito como presidente da associação o arbitro Clodoaldo Pedrosa e como vice o Evanildo Fernandes (Pifane), posteriormente será apresentado na próxima reunião mais detalhes sobre os novos projetos da associação.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário