terça-feira, 17 de julho de 2012

Assembleia de Deus inaugura a belíssima reforma da igreja em Independência.

Passado e Presente da Assembleia de Deus em Independência.
A Assembleia de Deus/Templo Central inaugurou nos dias 13,14 e 15 de Julho uma nova ampla reforma da congregação na cidade de Independência, localizada no bairro Liberdade. A igreja é a primeira casa do ministério na cidade, que já conta com uma congregação no bairro Cohab.

A inauguração contou com a presença do Pr. Gilmar Fiuzza ( São Paulo) juntamente com o Pastor Mário César (AD Meruoca) e dos cantores: Vilmário Vieira (Salvador – BA) e Alexandre Augusto (Fortaleza) além de uma comitiva incluindo pastores, auxiliares e simpatizantes, que vieram até a cidade celebrar a nova casa. 


Belíssimo Templo Central
 A programação foi um sucesso e contou com a presença de mais de 300 pessoas e autoridades de Independência e região, o Templo Central ficou todo reformado e aconchegante a atitude e o trabalho se tem do brilhante e humilde Pastor Sóstenes Fernandes Paulino que teve a visão e a coragem de reforma toda a igreja. O culto festivo aconteceu no período da noite, e reuniu um grande número de evangélicos e não evangélicos da cidade e de outros municípios vizinhos. 

Os visitantes foram recepcionados pelo pastor local, Sóstenes Fernandes, que com alegria abriu o culto festivo agradecendo a Deus e aos irmãos pelo esforço recompensado pelo resultado final da obra “Deus é fiel, passamos por provas neste lugar, mas o Senhor nos deu a vitória!” comemorou ele, antes de passar a direção do trabalho ao pastor presidente que o deu liberdade para dirigir a reunião.

Pastores de várias cidades do Ceará e do Brasil.
 A benção de consagração do templo foi impetrada pelo Pr. Sóstenes Fernandes, que ministrou rapidamente sobre a importância da igreja como ferramenta de transformação de vidas “ Que essa casa, seja um templo para restaurar pessoas aflitas e necessitadas, que elas venham em busca de vida e achem aqui a paz e segurança do nosso forte Deus”, disse o pastor durante a benção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário