Fonte Direto na cidade de Fortaleza: Renato Martins
Policiais militares, Corpo de bombeiros e provavelmente a Policia Civil irão aderir à greve da categoria hoje(3/1). A paralisação é total na cidade de Fortaleza. A cidade está um caos e sem proteção o numero de assaltos e arrastões aumentaram assustadoramente.
O Corpo de Bombeiros também parcialmente aderiu ao movimento, dezenas de viaturas estão estacionadas em frente ao Quartel da Polícia Militar os policiais montaram acampamento na entrada da unidade. Algumas mulheres de militares começam a chegar para dar apoio aos maridos que estão em greve por tempo indeterminado.
A cada viatura que chega para apoiar a movimentação, os manifestantes aplaudem, apitam e gritam. A tendência é que o movimento ganhe força nas outras cidades. O Policiamento do Ronda do Quarteirão aderiu 100% ao movimento nas cidades de Iguatu, Icó e Acopiara. As viaturas já estão recolhidas ao Quartel.
Fortaleza tá um caos, a insegurança nas ruas que não existi policiamento é insuportável. Os assaltos e arrastões aumentaram nas ruas, as pessoas estão com medo de sair de casa. A insegurança é geral.
A prefeita de Fortaleza, Luiziane Lins, hoje pela manhã solicitou ao Exército Brasileiro a ir para as ruas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário