segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vereador Gonçalo Munduri denuncia "Falta médico".


Vereador Gonçalo Munduri(PT).



No último domingo, 31/07, o vereador Gonçalo Munduri, PT de Independência, esteve na localidade Araújo participando de uma reunião com os moradores de Araújo e Várzea Grande.


Durante o encontro a população pediu ao vereador empenho na solução de alguns problemas enfrentados pela comunidade, dentre eles, o mais grave é a ausência de médico no PSF de Várzea Grande, uma das localidades mais populosas do município. Segundo relatos, o atendimento está sendo feito somente por uma enfermeira.


Dentre outras reivindicações está a construção de uma escola na localidade Araújo e uma adutora para abastecimento de água em Araújo e Várzea Grande.


Gonçalo assumiu o compromisso de levar o problema ao conhecimento das autoridades competentes: “Essa região não pode ser esquecida, o que eles pedem é o básico; saúde, educação e água.”


Nas próximas sessões o vereador fará um pronunciamento na Câmara Municipal relatando os problemas enfrentados naquelas localidades e pedindo providências dos setores competentes.


FONTE: Assessoria de Comunicação do Vereador Gonçalo Munduri.


A Secretaria de Saúde ou Assessoria de Comunicação da Prefeitura tem direito de resposta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário