quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Situação versus Oposição: começam a se articular para as eleições 2012.

Leia mais em: www.rikardoassis.blogspot.com

Futuros pré-candidatos para 2012.

As movimentações políticas que visam às eleições municipais de 2012 estão a todo vapor em todo o município, já é comum ver pelas calçadas as rodas de conversas sobre políticas, os chamados “Caldeirões”. Em Independência, município que possui quase 20.000 eleitores e o quarto maior município do estado do Ceará, as conversas sobre 2012 já estão bem adiantadas. A situação ainda não divulgou o nome do pré-candidato de 2012, sabe-se apenas que numa lista de três nomes, um será o representante da situação em 2012.

Os nomes citados pela situação são: o atual vice-prefeito Dr. Bezaliel Pedrosa, o Vereador João Alceu e o empresário Silvestre Vieira.

Por um lado, a situação tenta construir um pré-candidato. Já que a oposição tem nomes já definidos. Nos bastidores corre a notícia de que a situação tenta reunir o máximo de partidos para a coligação.

Neste primeiro momento o candidato de oposição mais forte é o ex-vereador Valterlim Coutinho, mais semana passada surgiu mais um nome para a pré-candidatura, o atual vereador Diassis Vieira. Na última eleição Valterlim e Diassis ficaram na mesma composição .

Nenhum comentário:

Postar um comentário