segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ponto de Atendimento do Sebrae-CE em Independência é inaugurado

Ponto do Sebrae em Independência.


Empreendedores de Independência têm mais uma importante forma de apoio desde o dia 2 de dezembro, quando o Sebrae -CE inaugurou um Ponto de Atendimento. O SEBRAE Trabalha para que os sonhos dos empresários de micro e pequenos negócios sejam realizados. Hoje em Independência têm mais um espaço para isso.

A instalação do novo espaço visa expandir a presença da entidade na cidade, para aumentar a capacidade de atendimento a empresários, a quem desejar montar o próprio negócio e também aos trabalhadores informais interessados em regularizar a situação.

O Diretor do Ponto do SEBRAE em Independência, Sr. Carlos Eugenio Marinheiro, explicou a maneira de atuação da entidade no apoio aos empreendedores. “Trabalhamos de forma presencial, a conversar pessoalmente com o consultor, contar sua vida e explicar sua situação, iremos ajudar o empresário da melhor forma possível”, disse.


Prefeito Dr. Bezaliel Pedrosa na inauguração do Sebrae.

O SEBRAE de Independência tem sido um parceiro no sentido de transformar os trabalhadores em cidadãos, tirando-os da informalidade. É fundamental para os empresários de micro e pequenas empresas este trabalho de regularização.

O papel das entidades locais no desenvolvimento socioeconômico e parceiro do SEBRAE. “Um dos objetivos destas instituições é transformar empresários em multiplicadores, que geram emprego e renda, e fazer dos munícipes cidadãos”.


Prefeito Dr. Bezaleil Pedrosa em reunião com várias autoridades.

Atendimento

A unidade está localizada na Rua Amadeus Marques, S/N, no Centro. O atendimento presencial acontece de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário