quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Semana Cultural na festa de Emancipação do município.

A cidade de Independência teve uma semana de festas e movimentos culturais em vários locais. O município celebrou seus 78 anos de emancipação política no último dia 04 e as comemorações começaram cedo, Com alvorada da Banda de Música Municipal da Praça da Matriz, abertura e hasteamento das bandeiras. Inicio com um discurso do prefeito do município Dr. Bezaliel Pedrosa.

Ao contrario dos anos anteriores, que só teve uma festa na praça, nesta vez tiveram o cuidado de ter vários eventos culturais e cursos, Todos os cursos e seminários tiveram envolvimentos da sociedade e participação popular.

A prefeitura em parceria com o Sebrae vários cursos, tais como: Curso de Manicure e Pedicure, Curso de Atendimento e relacionamento interpessoal, Oficinas e Seminários.


Já no sábado à noite teve a apresentação no Reizado do Mestre Zé Augusto e o grupo de teatro Assentamento Mucuin na cidade de Arneiroz. As apresentações foram um sucesso de público.

E na noite de domingo uma grande festa na praça com apresentação do Solteirão do Forró e o desfile da Gata Diário 2011 a independenciana Raylla Rebeca. Foi um grande sucesso o evento da emancipação do município de Independencia, e o principal, com a participação do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário