segunda-feira, 21 de março de 2011

Na raça, Independência vence por 1 X 0 Nova Russas

A Seleção de Independência jogou o suficiente para conseguir uma vitória no 10º Campeonato Martes. A seleção venceu por 1x0 sobre o Seleção de Nova Russa. Na etapa inicial, nenhum lance real de gol, a não ser numa falta que a Seleção bateu de sua defesa e o goleiro da Seleção ia se atrapalhando na chegada do atacante Valdeck (Homem-Gol), mas a arbitragem apontou irregularidade do ataque da Seleção de Independência. Vários impedimentos foram marcados contra a Seleção Independenciana.

Da parte da Seleção de Novas Russas, as tentativas de gol eram apenas na bola parada e no contra ataque. E numa delas chegou a dar susto ao goleiro Cid. Foi aos 20 minutos, através de jogada do meio campo e conclusão do atacante Valdeck (sempre ele) a Seleção marcou seu golaço, chegando assim a primeira vitória.

Prevaleceu a diferença técnica - Tentando melhorar o panorama da partida, no intervalo o treinador teve uma conversa com os atletas. O jogo ficou mais aberto, porém era visível a superioridade técnica da Seleção de Independência, que terminou por abrir o placar aos 20 minutos do 2º tempo através de uma rápida jogada entre o meio campo e o ataque. Ninguém da defesa da Seleção de Nova Russas fez o corte e a bola sobrou livre para o atacante Valdeck, que já na entrada da pequena área tocou para o fundo da rede. Ao ver que o adversário não tinha poder de reação, a Seleção de Independência foi administrando e em alguns momentos foi até displicente quando atacou.

A Seleção de Independência agora é o 2º colocado na chave D com 5 pontos atrás Monsenhor Tabosa( Barcelona). O próximo compromisso da Seleção de Independência, em Monsenhor Tabosa, contra a seleção naquele município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário