segunda-feira, 28 de março de 2011

Independência joga mal e perde para Monsenhor Tabosa

Em uma tarde de pouca inspiração a Seleção de Independência perdeu de 1 x 0 em Monsenhor Tabosa para a seleção da casa. O jogo foi válido pela 3ª rodada da 10º Inter Máster da Ligaffi 2011.

O jogo foi dominado pela Seleção de Monsenhor Tabosa, em alguns momentos a Seleção de Independência esboçou alguma tentativa de tomar as rédeas do jogo, mas todas as tentativas da Seleção Independenciana paravam na boa marcação de Monsenhor Tabosa.

Desde o inicio do jogo Monsenhor Tabosa tomou conta da partida, marcando em cima, não deixando os Independencianos respirar. O destaque da partida no 1º tempo foi o goleiro Cid que fez boas intervenções, fechou o gol na etapa inicial.

Mais o jogador da Seleção de Monsenhor Tabosa marcou um gol para Seleção local, França passou pela zaga de Independência e marcou um gol sem chance para o goleiro Cid.

No 2º tempo a Seleção de Independência fez algumas mudanças, entrou o meio de campo Dão no lugar de Pacatuba e o atacante Sebastião no lugar de outro atacante, as mudanças não surtiram o efeito desejado, pois rapidamente o Monsenhor Tabosa retomou as rédeas do jogo e voltou a pressionar a Seleção de Independência.

Com o resultado a Seleção de Independência continua em 1º colocado, com 5 pontos, já o Barcelona(Mons. Tabosa) vem na 2ª colocação, com 5 pontos. Seguidos de Nova Russas e Monsenhor Tabosa com 4 pontos. O próximo jogo da Seleção de Independência será no dia 02/04/2011 às 15h30 contra o Barcelona (Mons. Tabosa) na cidade de Monsenhor Tabosa. O árbitro será Reginaldo Laureano e o Delegado Jorge Costa.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário