quarta-feira, 30 de março de 2011

Banco do Brasil assaltado em Independência

Ainda bem que não houve nenhuma pessoa ferida no tiroteio durante assalto a agência do Banco do Brasil de Independência (a 400 km de Fortaleza). O assalto ocorreu por volta das 9 horas, antes do banco abrir. Uma testemunha informou ao Blog que o gerente, um caixa e um advogado foram levados como reféns para garantir a fuga. Eles foram liberados na zona rural, na saída da cidade.

“Eles mandaram todo mundo que estava dentro do banco ficar deitados. E um assaltante transportou os valores até o carro que estava estacionado na frente da agência”, descreveu Gonzaga Torres que foi vitima, que disse ter ouvido mais de 20 tiros.

Cerca de 10 homens invadiram a agência do Banco do Brasil de Independência nesta manhã. Eles chegaram na hora que o banco abria, às 9h, funcionários e clientes já estavam na agência.

“Eles pediram para o povo se afastar e foram atirando”, relatou Gonzaga Torres, que estava na agência e viu o início do assalto. O valor exato do prejuízo ainda está sendo calculado, mas estima-se que tenha sido em torno de R$ 100 mil. Este é o segundo assalto em Independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário