quinta-feira, 12 de abril de 2012

Aprofi vai apresentar uma proposta de reajuste salarial dos professores de 12% ao prefeito.

Arnaldo Cândido, presidente da APROFI.

O presidente da Aprofi (Associação dos professores de Independência) de professores, Arnaldo Cândido, irá se reuni hoje (quinta) com o prefeito Bezaliel Pedrosa, com a secretária de Educação, Salete com o intuito de apresentar uma proposta para reajuste dos professores. A Aprofi foi convidada a conhecer diversos aspectos da proposta do Governo Municipal, principalmente do índice de aumento.

Para o presidente da Aprofi Arnaldo Cândido enfatizou que preserva uma relação educada, digna e respeitosa com o poder executivo e a importância a manutenção desse diálogo com o prefeito.

Questionado sobre a margem da Lei de Responsabilidade Fiscal, que impede aplicações em folha de pagamento acima de um percentual de 55% sobre o orçamento da Prefeitura, Arnaldo Cândido esclareceu que o prefeito Bezaliel Pedrosa está disposto a negociar uma diminuição dos cargos de confiança da Secretaria de Educação em proveito de aumento de salários para os professores.

Novamente perguntamos caso haja mudança no poder executivo na próxima semana, o presidente afirmou que manterá o índice de reajuste de 12%.

Segundo Arnaldo “O importante é o diálogo, era isso que nós queríamos dialogar com o Prefeito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário