quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Feira do Livro Infantil de Fortaleza


Vejam que bacana o que acontece essa semana em Fortaleza. A Feira do Livro Infantil de Fortaleza.

A Feira do Livro Infantil de Fortaleza é um evento de cunho cultural com o objetivo de promover a literatura infanto-juvenil, com a participação de editoras de todo país ou seus representantes.

A Feira do Livro Infantil de Fortaleza será realizada na Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza, no período de 15 a 18 de Setembro de 2010. O local dispõe de rampas de acesso para deficientes físicos, lanchonetes, espaço para banheiros públicos, espaço para apresentações, auditório e galeria ao lado da parte principal da praça onde poderão ocorrer palestras e eventos literários. Haverá sessões de autógrafos, palestras e debates com autores e ilustradores, saraus literários e contação de histórias para crianças e toda a família.

Durante a feira serão oferecidos livros com descontos generosos (de até 30%), inclusive para os lançamentos.

Deficientes visuais contarão com uma programação especial de leituras em voz alta, tenda de áudio book, livros e a programação do evento impressa em braile, facilitando assim a sua participação no evento.

A periferia de Fortaleza também contará com atrações da feira, como encontros com os autores, saraus, peças teatrais e expositores em ginásios dos principais bairros da cidade, beneficiando um maior número de pessoas com as atividades culturais.

Horário de funcionamento: a partir das 8h30min. As atividades se encerram às 21h


O Balcão de Informações da Feira do Livro Infantil de Fortaleza fica ao lado do palco principal.

Eu não vou perder! E você? Participe. Sempre temos uma criança na família, seja ela filho, sobrinho, primo…. nada mais prazeroso do que iniciar as crianças nesse hábito maravilhoso que é a leitura. Teremos convidados bem bacanas como a Bia Bedran, Ricardo Azevedo e muitos outros.

Maiores informações no site do evento: http://www.flivrofortaleza.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário