quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ONG História Viva entrega os prêmios aos vencedores



Numa noite histórica para o município de Independência foram entregue aos ganhadores do 1º Prêmio Literário Escritor Flávio Paiva os prêmios dos alunos vencedores. A cerimônia de entrega foi na Casa da Memória & Estação Leitura e contou com a presença de vários educadores e personalidade do município.


Também foi entregue o Prêmio Saci – Personalidade do Ano de 2009 a educadora Srª Maria Stela Bezerra Pereira por sua contribuição a educação local. Foi reinaugurada a biblioteca Estação Leitura com novos livros atualizados com o novo acordo ortográfico, os livros direto da Biblioteca Nacional.


O Evento contou com a presença do Sr. Joaquim Augusto Bezerra, D. Ozanira Macedo, Sr. Frances Torres, Srª Francisca Ozanira Vieira (Diretora da Escola Abigail Antunes Marques), Srª Maria Ivaneide França Feitosa ( Diretora da Escola Dep. Jerônimo Alves de Araújo), Sr. Francisco Antonio Amaro (Diretor da Escola Profª. Maria Júlia Fialho) e a Srta. Taciana Cavalcante (Representante da Escola Família Agrícola D. Fragoso).

A ONG História Viva agradece a todos os Diretores, professores e alunos que contribuíram para o sucesso do evento, e principalmente, aos colaboradores culturais, cidadões que contribuem para a qualidade de ensino e com a cultura local.


Dr. Chico Marques;

Dr. Cleiton Loiola;

Sr. Joaquim Augusto Bezerra (Senhor das Águas);

Srª Maria Iveneide França Feitosa – Diretora da Escola Dep. Jerônimo Alves de Araújo;

Sr. Francisco Antonio Amaro de Melo – Diretor da Escola Profª Maria Júlia Fialho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário