Autor do Hino do município conseguiu colocar na letra a imagem de Independência, aprovado pela Câmara Legislativa, Lei n° 071/97, de 28 de novembro de 1997 e tocado (oficialmente) pela primeira vez no dia 30 de novembro de 1997.
Pequeno – um grande talento – além de desenhista, poeta, cronista, é um escritor; tem vários textos escritos, muitos dos quais já foram publicados no site Independenciano.com e em seus blogs, que são visitados por várias pessoas em todo o Brasil. Sempre polêmico, em suas crônicas, busca dar compreensão a política local e nacional.
Admirador do poeta Octavio Paz, está sempre disposto a lutar pela cultura local. Nos últimos meses tem se dedicado a sua antiga paixão – desenhos em quadrinhos – A Turma do Miúdo.
Em 2009 lançará uma coletânea com poemas, crônicas e versos – Página Infinita – estará nos lares brasileiros em meado de 2009, o autor promete um livro que revolucionara a literatura local, com sua assinatura lingüística que é o “labirinto de letras” colocar o leitor de frente com seu raciocínio e compreensão textual. Sempre disposto a comentar a política - o ensaísta - vive em sua “Toca Cultural”, onde recebe freqüentemente, amigos para um bom papo intelectual, principalmente, se for política e está preparado para uma boa polêmica, pois, tem respaldo e é um profundo conhecedor da alma humana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário